Sábados a partir das 14h

FAQ

1. SOBRE INGRESSO DO EVENTO

• TENHO QUE FAZER MINHA RESERVA E PAGAMENTO ANTECIPADO?

Sim, as reservas e conseqüentemente o pagamento antecipado garantirão sua presença no evento.

CASO NÃO POSSA COMPARECER, POSSO REMARCAR OUTRO DIA OU RECEBER REEMBOLSO?

Sim, o participante poderá remarcar a participação para outra data, desde que entre em contato com antecedência. No entanto, reembolsos não serão considerados.

• POSSO TRANSFERIR MINHA RESERVA PARA OUTRA PESSOA?

Sim

• SE O TOUR ESTIVER LOTADO NA DATA DESEJADA, HÁ LISTA DE ESPERA?

Não haverá lista de espera, pois para haver a lotação, o Savor São Paulo terá recebido o pagamento de todos os participantes da respectiva data.

• CRIANÇAS E IDOSOS TERÃO DESCONTOS?

Não.

• O TOUR OFERECE BEBIDAS ALCOÓLICAS?

 Não.

• POSSO LEVAR MEU FILHO OU MENOR DE 18 ANOS NESSE TOUR?

Sim! Desde que assine o termo de responsabilidade pela condução de menor de idade durante o tour.

 

2. SOBRE AS DEGUSTAÇÕES

​• QUAIS SÃO OS ALIMENTOS SERVIDOS DURANTE OS TOURS?

 Os mais variados possíveis! Diversos tipos de doces. O tipo de doce varia de acordo com a doceria visitada.

​• QUAL A QUANTIDADE DE COMIDA SERVIDA DURANTE OS TOURS?

Mais de 8 degustações bem servidas de sobremesas variadas

​• BEBIDAS ESTÃO INCLUSAS?

Oferecemos água durante todo o passeio.

​• E SE EU TIVER ALERGIA A ALGUM TIPO DE ALIMENTO E/OU TEMPERO?

– Pedimos à gentileza que nos envie esta informação no momento da reserva para que tenhamos condições de negociar com os parceiros a substituição dos componentes que não possam consumir.

​• O TOUR CONSISTE APENAS EM ANDAR POR AÍ E EXPERIMENTAR COMIDAS/BEBIDAS?

– Nossos tours oferecem uma proposta de valor diferenciada que vai muito além. Queremos que os participantes tenham uma imersão cultural com relação ao que estão degustando, sendo que este conhecimento será transmitido através das pessoas mais competentes para isso, ou seja, os chefs e proprietários/gerentes dos estabelecimentos visitados.

​• QUEM PODE PARTICIPAR DO EVENTO?

 Não há restrições para participação, mas vale o bom senso, principalmente com relação às crianças de colo, pessoas com dificuldade de locomoção e animais (não permitidos em nenhum dos estabelecimentos!). Lembre-se que é um tour feito a pé, portanto, as pessoas que assumirem a participação deverão estar cientes de que iremos nos deslocar constantemente de um local para outro em um prazo que poderá exceder três horas! ​​

 

3. SOBRE A LOGÍSTICA DO TOUR


• O TOUR É FINALIZADO NO MESMO LOCAL DE PARTIDA?

Negativo, em nenhum dos tours finalizamos no ponto de encontro. Os locais a serem visitados são bem próximos, portanto, o ponto final ficará poucas quadras distantes de onde iniciamos. Mas não nos importaremos de acompanhá-los até o ponto inicial, se desejarem.

• E SE CHOVER?

– Este é o maior gargalo do evento durante o verão por conta das chuvas torrenciais. Em caso de previsão de chuva torrencial, o evento é cancelado e os participantes terão a opção de selecionar uma nova data com prioridade ante aos demais. O cancelamento será aviso antecipadamente. Em casos de chuvas normais, o evento não sofre alterações.

• POSSO CONSUMIR ALGO MAIS DURANTE O TOUR?

Tenham ciência de que ficaremos por um tempo pré-estabelecido em cada local, este que deverá ser respeitado, principalmente nos tours que contarão com maiores deslocamentos, no caso o Sweet Flavor. O participante pode sim, consumir coisas complementares, desde que haja o bom senso para não sofrermos atrasos e não prejudicar a experiência de todos os outros participantes.

• HÁ ESTACIONAMENTO PRÓXIMO AO PONTO DE ENCONTRO?

O participante poderá deixar seu veículo em quaisquer estacionamentos privados da região ou nas vagas demarcadas com zona azul no entorno.

​• OS BANHEIROS DOS ESTABELECIMENTOS PODERÃO SER UTILIZADOS?

Sim

​• PODEMOS OFERECER GORJETAS AOS GUIAS

Podem sim, gorjetas são sempre bem vindas.

​• POSSO TIRAR FOTOS?

Podem, claro! Embora nosso guia irá registrar todos os momentos do evento e disponibilizará na página oficial no Facebook no dia seguinte.

​• EM QUAIS IDIOMAS O TOUR É OFERTADO?

Português e Inglês!

​• MINHA EMPRESA PODE AGENDAR UM TOUR FECHADO COM O SAVOR SP?

Sim, basta entrar em contato através do e-mail contato@savorsaopaulo.com.br