Sábados a partir das 14h

Regulamento Savor São Paulo

 Caro(a) participante,

Antes de participar do tour, por favor, leia atentamente os termos e condições do Savor São Paulo:

1. O Savor São Paulo é um tour gastronômico na cidade de São Paulo. Os participantes devem ser responsáveis da mesma forma que seriam ao frequentar estes estabelecimentos por conta própria.

2. Participantes menores de 16 anos deverão estar devidamente acompanhados. Crianças com menos de 6 (seis) anos acompanhados pelos pais não pagam entrada. Nesse caso, por favor, contacte a equipe do Savor São Paulo através do e-mailcontato@savorsaopaulo.com.br até 24h antes do tour.

3. O Savor São Paulo não obriga ninguém a consumir os produtos oferecidos na degustação. Cabe ao Participante se informar quanto aos ingredientes utilizados em cada produto, a fim de detectar se existe algum ingrediente no qual tenha algum tipo de intolerância. Em caso de algum Participante passar mal, será encaminhado ao pronto socorro e as despesas serão pagas pelo próprio Participante.

4. O Savor São Paulo se reserva ao direito de excluir os Participantes que estiverem embriagados, sob o efeito de drogas ilícitas, se envolverem em agressão física, atos de vandalismo ou que causarem distúrbios excessivos.

5. Os eventos operados pelo Savor São Paulo estão sujeitos aos riscos da cidade de São Paulo. Todos os tours e eventos serão realizados independentemente da condição climática. O Participante deve vestir-se adequadamente para as condições meteorológicas do dia e trazer um guarda-chuva ou capa de chuva, se necessário. O evento será cancelado APENAS se as vias da região do tour estiverem intransitáveis ou os estabelecimentos não estiverem em condições de atender os Participantes. Nesse caso, haverá reembolso integral ou possibilidade de reagendamento do tour.

 

6. O Savor São Paulo oferecerá guias credenciados e monitores para acompanhar o evento, entretanto, os Participantes são responsáveis pela sua própria segurança e de seus pertences. Apesar de tomarmos os devidos cuidados e assistência, não nos responsabilizamos por quaisquer danos.

7. Os trajetos entre os estabelecimentos serão feitos a pé, entretanto o deslocamento inicial até o ponto de encontro e após o último estabelecimento será por conta do Participante.

8. Os eventos serão fotografados e filmados, esse material poderá ser utilizado para divulgação em mídias sociais, imprensa e sites de internet por período indeterminado. O Participante aceita que sua imagem possa aparecer nesses materiais.

9. O Savor São Paulo empregará os melhores esforços para operar os eventos como anunciados. Entretanto, é possível que seja necessário alterar o itinerário devido às condições dos estabelecimentos. O Savor São Paulo se reserva ao direito de cancelar um evento se tiver menos de 3 (três) participantes inscritos. Nesse caso, haverá reembolso integral ou possibilidade de reagendamento do tour.

10. Os ingressos poderão ser comprados pela internet até 24h antes do início do tour. Limitamos o nosso tour a apenas 15 participantes. O participante poderá comprar o seu ingresso no dia do tour somente se houver vagas. Não haverá exceções.

11. O Savor São Paulo não é responsável pelo sistema de vendas online, somente pela organização do evento. O responsável pela venda online é o site Ingresse.com. O Savor São Paulo intermediará possíveis cancelamentos, reagendamentos e reembolsos, contudo, o Participante deve estar ciente que as REGRAS DA VENDA ON-LINE são do Ingresse.com.

12. O site Ingresse.com possibilita a renomeação do ingresso na aba “Meus Ingressos” até 2 horas antes do início do tour. Para acessar a página, o Participante precisa realizar o log-in com a senha cadastrada no ato da compra. Somente é necessária a renomeação dos cupons caso o mesmo não vá comparecer ao evento.

13. O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso. Solicitações de estorno/cancelamento deverão ser efetuadas em até 7 (sete) dias após a compra e com pelo menos 48h antes do dia do evento, conforme Código de Defesa do Consumidor art49.